segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bonita e elegante, gastando bem pouquinho!!!

Oie!!

Para começar, eu, Anna, gostaria de dar boas-vindas as minhas amigas blogueiras que adicionaram meu novo espaço!! Mas gostaria de ressaltar que esse espaço não é só meu!!! Somos um grupo de amigas, que quando tiverem tempo vão postar aqui tb... como sou a que mais tenho tempo, serei a que mais escreverei aqui...

Fds retrasado fomos a Itaipava e fizemos algumas comprinhas básicas!! Fiquei impressionada com o preço!!
Hoje resolvi fazer uma combinação com algumas peças compradas lá... coloquei uma blusa de gola alta branca e uma ribana lilás por cima. Olhei no espelho e me senti bem!
Ao chegar no trabalho uma amiga elogiou. Agradeci e continuei a trabalhar! Na hora do almoço, outra amiga me disse q estava parecendo uma menina. Fiquei lisongeada!! rs
Agora a pouco uma outra conhecida falou em alto e bom tom que eu estava linda com essa roupa!!
Bom, diante disso, resolvi vir aqui dar a super dica:
blusa gola alta - R$ 15,00
ribana - R$ 5,00
total do look - R$ 20,00

Gastando apenas R$ 20,00 eu recebi em 4 horas, 3 elogios (e não foi do maridão)!!
Moral da história: Mulher não precisa gastar horrores para ficar bonita e elegante!!! Basta ter criatividade!!

Um beijo!!

3 comentários:

  1. Lá é tudo d bom, né Anna??!!!

    E arrasou!!! 3 elogios no msm dia?!!?! uauuuu! rsrsrsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Anna,

    Adorei.
    Estarei sempre aqui!
    Ah...faltou a ft do seu look!
    Fiquei aqui imaginando!
    rsrsrsrsrsr
    BJahm

    ResponderExcluir
  3. Isso é, concordo com você!!!

    Adoro umas liquis, sempre tem alguma coisinha que fica linda, ainda mais se souber combinar!!!

    Bjokas!

    ResponderExcluir