quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Metas 2010: isso dá certo?

Bom dia meninas!!!

Tenho andado com uma preguiça de digitar... acho q vou passar a gravar videos com o que tenho q postar aq... ai que preguiça!!! rsrs
Mas vamos ao que interessa...
Há alguns dias fiz um backup dos arquivos do meu computador de solteira e gravei no meu atual... revirando os arquivos me deparei com um, feito no bloco de notas, cujo nome era Planos 2007.
Avaliando o que havia planejado, fiquei feliz pois das 23 metas consegui realizar para valer 9 e algumas eu juro que tentei bastante e valeu o esforço.
Muitas coisas aconteceram na minha vida de lá para cá que eu nem previa e acreditem que foram mais coisas boas do que ruins. Mas minha alma feminina não poderia deixar passar desapercebido uma das minhas metas mais surpreendentes para 2007: aumentar meu peso!!!
Junto com as poucas fotos da época, mais uma blusa justa de tule bordado que guardei de recordação, essa meta confirma que eu era magérrima a ponto de desejar todos os dias engordar. Ahhh se pudesse voltar atrás... rs
No ano de 2007 consegui alcançar o peso visto por mim como ideal, e agora, quase 3 anos depois, estou fazendo de tudo para alcançar minha meta 2007, mas para isso será necessário perder quase 10kg.
Essa é a maior prova de que nós seres humanos nunca estamos satisfeitos com o que temos. Se estamos magros, queremos engordar. Se gordos, queremos emagrecer. Se baixinhas, usamos saltos. Se altas, usamos rasteirinhas. Se frio, queremos calor. Se sol, queremos chuvas e assim por diante.
E vcs, já tem metas para 2010?? Vamos postar aqui para no fim do ano que vem conferirmos o que deu certo e o que não deu.

2 comentários:

  1. Minhas metas para 2010 são: ganhar dinheiro, preparar meu casamento e comprar meu apartamento... ai, ai... só de pensar me dá um frio na barriga!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna!
    Minha principal meta para 2010 é ser feliz!
    E a segunda (bem colada) tb é perder peso (URGENTEMENTE)!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir