quarta-feira, 31 de março de 2010

"Heterofobia"

Confesso que não queria trazer o assunto Big Brother para dentro do nosso blog, mas é inevitável depois da final de ontem.
A vitória de Marcelo Dourado veio trazer de volta o movimento heterossexual! Quem diria um típico machão ser campeão do BBB que teve o maior número de homossexuais de todas as edições. É estranho falar isso, mas parece que agora se tornou obrigatório fazermos partes do movimento GLS. Você, querendo ou não, concordando ou não, tem por obrigação ser simpatizante.
Não tem nada a ver com homofobia declarar ser heterossexual!!! Não tem nada a ver com homofobia não querer ver nem ouvir sobre relacionamentos sexuais gays. Tem pessoas que também por pudor não gostam de ouvir os mesmos assuntos heteros. Até bem pouco tempo atrás beijar na boca na rua era considerado atentado ao pudor.
Já ouvi vários gays falando que tem nojo de relacionamentos heteros, mas vai um hetero falar o contrário... é taxado de homofóbico. As pessoas estão se tornando "heterofóbicos"!!
O mundo enloqueceu!! Houve uma inversão de valores assustadora. Quem gosta do certo, passou a ser o errado.
Acho que o movimento hétero tem que ser respeitado. Temos direito a ter nossa opção sexual bem definida!! Temos direito a não querer experimentar pessoas do mesmo sexo, a não querer dar selinho em todo mundo por aí. Na verdade as pessoas falam de preconceito, mas as que reclamam são as que mais tem... Os héteros; aqueles que optam pelo sexo só após o casamento; os que não aceitam corrupção; os que não são viciados em nada; os que são muito religiosos; os que acreditam no amor, na fidelidade e no casamento; os brancos; todos esses citados e outros grupos que não me lembro agora, são vítimas de preconceito. Um preconceito ameaçador, aquele que te faz negar o que pensa, o que é, o que faz para não te acusarem de ter preconceito.
Precisamos recuperar nossos valores morais, aprender a respeitar o espaço e a opinião alheia. Aprender que nós todos temos liberdade de expressão garantida por lei, mas essa liberdade não deve ser ofensiva ao próximo, não deve servir para agredir e nem como forma de intromissão na vida ou relacionamento alheio.
Se não reagirmos logo, em que mundo criaremos nossos filhos?? Em que mundo nossos filhos criarão nossos netos??


E para não deixar dúvidas quanto minha opinião a respeito do homossexualismo: Amo os homossexuais!! Tenho amigos homossexuais!! Mas não sou simpatizante do movimento, acho aceitável e não normal ser homossexual. O homossexualismo torna-se-á normal para mim no momento em que duas pessoas do mesmo sexo, através de relacionamento sexual, gerarem filhos!!


Um beijo!!

2 comentários:

  1. Estou me abstendo de opinar sobre esse assunto por aí, até porque não assisti o BBB um dia sequer (graças a Deus). Nem sei o que rolou lá dentro. Só sei que muito ouvi nesses últimos meses xingarem o "homofóbido" que acabou de ganhar o milhão. Acho que foi um susto pra muitos que estavam usando esse programa para DIVULGAR o homossexualismo.

    Não sei qual o caso do tal Dourado com os homos, mas EU não sou homofóbica só porque não aplaudo a causa! E já perguntaram se eu era.

    Eu simplesmente não faço diferença com as pessoas porque são heteros ou homos, tenho amigas lésbicas, amigos bichas e nem por isso quero fazer parte do movimento GLS. Pra mim são pessoas como as outras.

    Faço distinção de caráter (lutando contra, mas é difícil), não pelos gostos e opções. Não acho normal conviver de perto com gente de má índole (mesmo assim, liberando perdão à distancia).

    Acho que cada um deve acertar suas atitudes com Deus, quem sou eu pra me meter?

    Só que eu me tormei COMPLETAMENTE contra qualquer tipo de atitude despudorada (homo ou hetero)! Tipo é mais provavel eu me afastar de amigos e amigas que traem ou vivem de safadezas, do que de um amigo homo que namora direitinho, fiel, etc.

    Não fico apontando e nem julgando ninguém, porque não tenho esse direito. Mas o direito de ter a MINHA OPINIÃO eu tenho! E eu não gosto desse "troca troca" de "safadezas". E não é por conhecer alguns gays super legal e bom caráter que tenho que ficar generalizando e aplaudindo todos eles como se fossem vítimas incompreendidas!!!!

    Até por já ter passado por variados tipos de experiências que julgo RUINS e desnecessárias, tenho histórico para considerar o que eu penso. Sou muito mais feliz sendo como eu sou: hetero, casada, fiel e "caretinha".

    Eu acho engraçado ninguém aceitar que sou cristã. Fazem piadas, julgam, inventam motivos para explicar minha "fraqueza" em me converter. Haãnmmm? Quem vem me defender? Posso processar por preconceito???

    Agora experimenta eu falar que eu não acho que esse BOOM homossexual normal???

    Concordo que estamos perdendo os nossos valores. Eu gostaria que isso não fosse MODAAAAA na minha adolescência pois eu preferia não ter sofrido certas coisas. Imagine hoje, 15 anos depois, que é quase OBRIGAÇÃOOO?

    É duro. :(((

    ResponderExcluir
  2. Sabe, queria muito escrever sobre isso no meu blog, Anna. Mas do jeito que eu sou (não controlável com as palavras escritas) vou acabar escrevendo demais, besteira, sendo polêmica e causando algum processo contra mim. Por isso, preferi ficar calada.

    Eu assisti a TODO o BBB, entào posso falar: EU não considero nenhuma atitude do Dourado com uma atitude homofóbica! Vamos pensar: não querer ver homens ou mulheres se agarrando com pessoas do mesmo sexo é ser homofóbico? Não querer escutar as "orgias" feitas em boates gays é ser homofóbico? Não querer se assediado pelo mesmo sexo é ser homofóbico?... EU CONSIDERO QUE NÃO!!! Simplesmente uma opção! A deles é ser homossexual e a minha é ser heterossexual!

    Agora, eles viram o Dourado todo machão, troglodita, que saiu do outro BBB rejeitado por ser nojento: de cara o chamaram de homofóbico! Na primeira semana e sem dar tempo nem dele se aproximar! Isso sim é preconceito!!!

    Leio as notícias da Internet e só vejo assim: "Grupo Arco-Íris recebe ameaças.", "Dicesar foi ameaçado 11mil vezes pelo grupo do Dourado.", "Representante do grupo Arco-Íris se pronuncia: 'Dourado é sim homofóbico!'"..... Ahhhh, peralá!!!! ELes gostam de ser fazer de coitadinhos! Gostam dessa imagem de vitimas! É assim que eles vão promover o movimento deles, já que o "machão" ganhou o programa que inicialmente TERIA que ser ganho pelos COLORIDOS!

    Não tenho nada contra o movimento gay. Tenho amigos que são. Porém, isso não me obriga a gostar dos atos deles, a concordar com as atitudes, a querer ouvir o que um faz com o outro, etc etc etc... e isso não necessariamente me classifica como homofóbica!!! Mas se eles insistem em dizer que sim... que seja então!!!

    Anna, estou contigo e não abro. Nào tenho preconceito. Aceito. Mas não consigo achar normal... talvez quando conseguirem gerar filhos... pode crer!!!

    Obs.: Parando por aqui... senão vou me empolgar (mais!) e falar besteira!

    ResponderExcluir