sexta-feira, 12 de março de 2010

Que saco!!! (rs)

Olá gente!!!

Venho aqui hoje, rapidinho para fazer uma reclamação de algo que a 1 ano está "enchendo meu saco".
Quando é solteira
1) Tem tonteira: a pressão está baixa, vc não comeu direito, deve estar anêmica.
2) Está com enjôo: deve ter comido porcaria, a garganta deve estar ruim, deve ser gastrite.
3) Está cansada, com sono: precisa tomar vitaminas, está trabalhando demais, precisa descansar.
4) Está com olheira: não dormiu direito.
5) Sente vontade comer algo: se o organismo pede é porque vc precisa
6) Ganha peso: está comendo demais.
7) Perde peso: está comendo pouco.

Quando é casada

Qualquer sintoma: vc está grávida!

Que saco!! Desde que casei não posso mais ficar doente, sentir dor na garganta, enjôo no estomago, tonteira e até se estou cansada, sempre tenho que ouvir a pergunta: Tem certeza que não está grávida?
Tenho sim!!! Não estou grávida!!! Não está nos meus planos!! Se vier, ótimo! Mas não veio ainda! Quando estiver, contarei!! Ninguém precisa ficar me pressionando e nem me perguntando a cada mal estar meu se estou grávida. Até mesmo pq fui criada ouvindo que gravidez é saúde e portanto não incorporarei a cara de doente por estar grávida. Quando estiver grávida estarei radiante, felicíssima!!
Então vamos combinar aqui: ninguém me pergunta se estou grávida e nem perguntem a recém-casadas se estão grávidas. Nossa vida não gira em torno de gravidez!!

Ufa!! Desabafei...

Juro que assim que completar 3 meses de gravidez (quando eu estiver grávida), conto para todo mundo por sms, telefonema, carta, e-mail, telegrama, post no blog, orkut, msn, twitter...

Beijos e bom fim de semana a todos

2 comentários:

  1. Ok! Eu não vou perguntar!!! =)

    Mas já sabe que isso é para sempre!
    Mesmo depois que tiver o primeiro filho, os sintomas serão da "segunda gravidez"!!!

    É deve ser chato pra caramba mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Anna,
    A verdade que a sociedade está sempre nos cobrando alguma coisa. Quando eu era casada, me cobravam um filho. Aí vc pode imaginar, que me separei, e fiquei livre das cobranças. Pelo contrário, agora me cobram e questionam se estou namorando, ou se até mesmo estou saindo com alguém.... Fazer o q...

    Bjs

    ResponderExcluir