quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Assunto de mulher

Olá a todos! Desculpem-me meu sumiço momentâneo do blog, mas estou de TPM nessa semana e, portanto, estou num mau-humor irritante! Estou sem paciência para tudo, inclusive para escrever no blog, ação esta que eu amo! Então, para não criar mais problemas, além daqueles que já criei com as pessoas que estão a minha volta, vou ficar bem quietinha no meu canto. Como aqui se trata de um blog feminino, tenho certeza de que me entenderão!!

Beijinhos carrancudos... rs...

3 comentários:

  1. Coma bastante chocolate!!! E quando o mau-humor passar, não se esqueça que estaremos com saudades!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Vc, estressada? só conferindo de perto.. rs.. Aí Anna, estamos perdendo o posto..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. todas mulheres gostão de calça apertada e calçinha pequena sera uma afirmação ou pergunta...

    ResponderExcluir