quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sensibilidade feminina

Há alguns dias o seguinte diálogo conteceu entre Aline e eu: - Oi Aline!!! Está aproveitando as férias?? - Estou descansando bastante!! Essa semana vi Marley e eu, vc já viu? - Não. É bom? - Lindo demais! Chorei do meio para o final sem parar! Como o filme rolava na minha casa por um tempo, não resisti e reservei uma das minhas noites para ver ao lado do meu maridão. Separei uns lenços de papel e abracei bem forte meu marido para poder enfrentar as cenas de tristeza nas quais, sem sombra de dúvida, choraria feito criança. Ao contrário do que imaginava, vi uma comédia e ri o tempo todo. Confesso que minha relação com o mundo animal é bem seca, não é que não goste de bichos, mas já tive os meus e sofri quando eles se foram e por conta disto fiquei um tanto anestesiada... Sexta passada Aline, meus sobrinhos e eu fomos ao cinema!! Treinamento para o futuro!!! rsrs Fomos ver Força G em 3d, um filme infantil de ação. O filme foi muito agradável, ri muito e recomendo quem tem criança ver... mas o que eu não esperava aconteceu: - Gostou do filme? disse eu para Aline - Gostei muito. Em alguns momentos senti vontade de chorar! Fiquei muito emocionada! Não resisti e pedi a autorização dela para contar este fato aqui. Será que estou ficando fria demais ou a Aline que é sentimental demais? O que vcs acham?

3 comentários:

  1. Ha, ha, ha, ha!!!! Anna, não se preocupe! Você não está ficando fria demais,não!! Eu confesso que sou "um pouco sensível demais". Me emociono e choro com quase tudo. Choro e me emociono com filmes (chorei de soluçar até em King Kong!); novelas (adoro casamentos!); músicas (não posso ouvir Aquarela de Toquinho que fico com nó na garganta!) e até com comerciais ( tem um comercial de celular em que a filha comunica ao pai que ele será avô. É difícil de acreditar, mas, na primeira vez em que assisti, também me deu nó na garganta). Me emociono com textos,livros, depoimentos, pessoas, situações, histórias... Enfim, sou a famosa manteiga derretida!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu já sou o contrario da Aline, quase não choro, chego até a forçar um choro em determinadas situações onde todos estão lá derramando lágrimas e eu super séria.. Um exemplo foi o filme A Troca, que o pessoal do meu trabalho assistiu em uma homenagem ao dia das mães.. todos choraram de quase passar mal. Eu vi o filme posteriormente em casa e não expressei nenhum sinal de lágrimas, como pode?

    ResponderExcluir
  3. Deve ser mal do nome... tb sou uma manteiga derretida (às vezes me irrito comigo mesma!).
    Marley e Eu... nossa, soluçava vendo este filme! Não sei de onde tirei tanta lágrima, pensei que ia ficar desidratada depois!!!
    Enfim... manteiga derretida dois!
    Beijos.

    ResponderExcluir