quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Queijos e vinhos - uma boa pedida para noites frias!


Dias desses vendo tv de madrugada achei um episódio antigo dos Normais onde a Vani planejava uma noite chique com os amigos.
E para a noite dela ser chique ela iria organizar um fondue de queijo...
Amei a idéia e desde então essa idéia não saía da minha cabeça.
Na última sexta convidei as meninas do Calça Apertada (inclusive a sumida e desconhecida para os leitores, Adriana) e seus respectivos pares e fizemos um Queijos e Vinhos com fondue de queijo. A noite foi maravilhosa. Estava tudo perfeito!!
E aí vão as dicas:
Não pode faltar queijo Parmezão, Gorgonzola, Provolone, um queijo mais suave como o Bola (não sei se tem algum outro nome chique), um mais mole como Brie, que no nosso caso veio derretido acompanhado de geléia de amora.
Também não pode faltar as baguetes, torradas, patês e vinhos (branco, tinto, rosé...)
Mas o mais importante, para qualquer evento dar certo, são as pessoas!!!
Ter amigos não tem preço!!! É imensurável!! É um prazer reuni-los num Queijos e vinhos, assim como é um prazer reuni-los para comer pão de queijo!!!
E para quem tem curiosidade, as Calças Apertadas:

P.S.: Meninas, cadê vcs?

6 comentários:

  1. Amigaaaaa,
    Estava com saudades de vc por aqui... eu quase não vejo meu orkut e por isso perdi contato... mas agora virei aqui sempre.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Peraí que eu tenho que fazer um desabafo:
    Não sei se vcs sabem, mas eu sou a RAINHA das gafes.
    Eu vivo pagando micos e a última vítima foi a Anna.
    Nem vou falar o que aconteceu, mas eu digo: Anita, pelamor de Deus, perdoa eu tá.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gente, foi um mico tão feio, tão feio, que acho que vou me inscrever no livro dos recordes!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nosso queijos e vinhos foi um arraso!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente adorei!! Aliás, adoro estar com essas pessoas aí. Me sinto numa série como "friends"! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ah, outra coisa!! Podíamos dizer quem é quem na foto, para quem não sabe.
    Da esquerda para a direira: de blusa vermellha-Adriana; de blusa bege-Fabiana, de blusa preta-Anna e de blusa azul - Aline

    ResponderExcluir
  6. e o bucha batendo a foto sou eu o leo hauhauhauahu
    bjs meninas

    ResponderExcluir